Compusoft + 2020 Appoints Joerg Jung as Chief Executive Officer

Compusoft + 2020 nomeia Joerg Jung como CEO

2020 Spaces 2020 News

Empresa recém-fundida aproveita a experiência de Joerg Jung na construção de negócios globais de hipercrescimento para levá-la ao próximo nível

Joerg Jung

Compusoft + 2020 anunciam a nomeação de Joerg Jung para o cargo de CEO na empresa recém-fundida. Com mais de 1.900 funcionários e mais de 70.000 clientes em mais de 100 países, a Compusoft e a 2020 se fundiram em 2021, criando uma potência tecnológica global que fornece soluções de ponta a ponta que potencializam as vendas em toda a cadeia de valor nas indústrias de cozinhas, banheiros, escritórios, móveis e janelas e portas. A data oficial do início da atuação do Sr. Jung será 15 de abril de 2022.

Combinado, o grupo agora possui equipes multifuncionais localizadas na Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia-Pacífico.

“Desde o início da fusão, o objetivo tem sido levar a Compusoft + 2020 para o próximo nível, aumentando a presença global da empresa e capitalizando nossa posição como líder de mercado em nosso espaço”, disse o CEO interino, David Tombre. “Para isso, eu e o Conselho de Diretores sentimos que era decisivo encontrar um CEO que não só tivesse experiência na gestão do tipo de negócio em que nos tornaremos, mas que também compartilhasse nossos valores no crescimento dos negócios, das equipes e da empresa.”

O Sr. Jung foi recentemente o Presidente e Gerente Geral Internacional (EMEA & AJP) e Membro da Equipe de Liderança Executiva da Infor. Ele era responsável por todos os negócios, clientes, funcionários e parceiros naquela região. Como líder em soluções de nuvem específicas do setor, ele foi responsável por mais da metade dos negócios globais da Infor e liderou o motor de crescimento da empresa.

“Estou realmente empolgado e honrado por me juntar a uma equipe tão incrível e a uma empresa de sucesso. É muito impressionante o que as várias equipes já alcançaram e será um grande prazer liderar a transformação digital como líder em inovação do setor”, disse Joerg Jung.

Anteriormente, ele foi o principal impulsionador do hipercrescimento dos negócios em todo o mundo durante seu mandato na SAP, as redes inteligentes e os negócios em nuvem da Deutsche Telekom e da Unit4.

O Sr. Tombre continuará sua carreira de mais de 30 anos na empresa como o novo COO - Diretor de Operações, com foco em áreas-chave do negócio, incluindo entregas de produtos e serviços.

Sobre a Compusoft + 2020

Compusoft + 2020 foram estabelecidas há mais de 30 anos cada uma. Através de sua fusão em 2021, elas reuniram uma vasta experiência no setor para oferecer maior valor a seus clientes através de um portfólio ampliado de soluções ponta a ponta. Atendendo a designers, arquitetos, lojistas, fabricantes, marceneiros e retailers, seus negócios abrangem os setores de cozinha e banho, escritórios, móveis e janelas e portas. Com mais de 1.900 funcionários e mais de 70.000 clientes em mais de 100 países, sua presença global combinada permite que elas forneçam suporte e vendas de classe mundial com um toque local.