Hetal Shah Joins Compusoft + 2020 as Chief Technology Officer

Hetal Shah se une a Compusoft + 2020 como CTO

2020 Spaces2020 News

Conhecido por entregar os melhores produtos rapidamente, Shah traz sua expetise de equipe, produtos e projetos para a potência global de tecnologia.

Hetal Shah
Compusoft + 2020 anunciou a nomeação de Hetal Shah como Chief Technology Officer (CTO), liderando o setor de pesquisa e desenvolvimento da empresa recentemente fundida. Com mais de 2,000 colaboradores e mais de 70,000 clientes em mais de 100 países, Compusoft e 2020 se fundiram em 2021, criando uma potência global de tecnologia que oferece soluções de ponta a ponta potencializando o design, criação, vendas, fabricação, e serviços através da cadeia de valor para espaços de convívio os quais incluem as indústrias de cozinha, banheiro, escritório, mobília, janelas, portas e vidros.

Recentemente Shah era CTO da Honeywell Connected Enterprise (HCE) onde liderava uma empresa completa conectada as áreas de construção, aeroespacial, indústria, cibersegurança, segurança e produtividade, e serviços essenciais incluindo a nuvem e serviços de telefonia móvel. Ele supervisionou e capacitou 1,700 engenheiros, mais de 450 empreiteiros, e 12 subordinados diretos conduzindo desenvolvimento de produtos, processos de fusão e aquisição, e acima de tudo arquitetou a HCE Forge e um legado de produtos entre todas as unidades do negócio.

“Shah é um líder talentoso e inovador, apaixonado em estabelecer laços fortes com os membros do time, e possui um histórico de criar soluções exclusivas que eliminam bloqueios e que atendam as necessidades dos clientes, entregando rapidamente produtos de qualidade,” disse David Tombre, Presidente & COO. “Desde o primeiro momento que conhecemos ele, estávamos confiantes que havíamos encontrado alguém com a a paixão e energia para ajudar a levar nossa empresa ao próximo nível e atingir nosso objetivo em ser líder da categoria em nosso mercado. Nós instantaneamente soubemos que ele compartilharia seu comprometimento com as pessoas e seu crescimento.”

“Trabalhar ao lado de um time de executivos tão talentoso o qual inclui CEO Joerg Jung, o principal impulsionador de negócios de super crescimento ao redor do mundo durante sua atuação com SAP, Unit4, e Infor entre outros, assim como líder da Compusoft por 30 anos, David Tombre, Eu estou pronto e ansioso para ajudar no crescimento desta nova empresa a se tornar a líder global dessa categoria,” disse Shah.

Hetal Shah estará sediado em Westford, (área de Boston) MA, EUA, no entanto, ele planeja estar presente com o time, quando, onde e o quanto for necessário.

Sobre Compusoft + 2020

Compusoft e 2020 se estabeleceram há mais de 30 anos atrás. Com a fusão em 2021, eles reunem uma riqueza de experiência na indústria para entregar grande valor aos seus clientes através de um portfólio expandido de soluções de ponta a ponta. Provisionando recursos aos designers, negociadores, fabricantes e atacadistas, afim de que seus negócios se estendam desde as indústrias de cozinhas e banheiros, escritório, mobília, até de janelas, portas e vidros. Com mais de 2,000 colaboradores em mais de 70,000 clientes em mais de 100 países, a sua presença global combinada permite fornecer suporte e vendas de classe mundial com um toque local.